sábado, 12 de março de 2016

E nem chegou ainda

Como uma bomba no mar
Explode mil pedaços no ar

Mil candidatos
E os candidatos?
Que os candidatos se explodam em mais um ano de tortura e muito mau

E nem cheguei a comentar
a tal tristeza pelo ar
que corre solta e nem volta a gritar

Seja bem-vindo meu amigo
ao belo inferno, meu abrigo,
onde me escondo das obrigações

Eu bem sabia a esta hora
que chegaria sem demora
a grande prova lá da nossa capital

E chora mesmo
E chora mesmo
Agora chora, meu amigo... não desista não!

Sangue a mil
eu não consigo nem pensar
Só no funil e na corrida pra ganhar (é pra ganhar)

Eu muito esperto conversei com o Roberto
na carteira do meu lado,
muito perto de colar

Mas fui caçado pela porra do fiscal
que olhou pra mim
e eu calado decidi ignorar

Como o fiscal não era burro ou brasileiro
muito menos meu parceiro
o jeito era me entregar

Foi dessa vez que eu me vi encurralado,
sem ninguém do Nosso lado,
sem dinheiro nem agrado
sem jeitinho brasileiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário