terça-feira, 8 de março de 2016

Strawberry Fields Forever

Era mais fácil viver quando eu não sabia quem você era.
Quando você não passava de um nome.
Então você ganhou um rosto,
Uma face que não consegue se desprender da minha mente.
Procuro agora um lugar calmo e longe de você.
Viver é mais fácil, quando estou de olhos fechados.
Estarei partindo para um lugar longínquo, em que sei que você não estará.
Vou viver em um campo sossegado e com cheiro de morango.
Um campo onde você não possa me encontrar e não possa alimentar o que eu sinto.
Somos tão parecidos, eu e você.
Tanto que, às vezes, me lembro de você quando falo sozinho.
E, se não posso nem mais lembrar de mim sem me lembrar de você,
É porque já não há quase nada em mim que não esteja apaixonado por ti.
Quando você vem falar comigo, e eu fico cheio de alegria e esperança,
Eu tenho total certeza de que estou delirando.
Você sabe que eu sei quando é um sonho.
E quando nos meus sonhos, eu te encontro, eu sei que o amor é tudo do que preciso.
Sei que lá vem o sol e que com ele, uma nova chance de conquistar o seu amor.
Não dá mais para mim.
Não consigo viver nesse mundo em que pode ser que você me ame, ou pode ser que não.
Esse mundo é fantástico de menos para mim.
Talvez eu seja mesmo um daqueles tolos que acredita em amor.
Mas você já deixou bem claro que você não é.
E, bem, se não podemos viver juntos neste mundo.
Estou indo para Strawberry Fields.

Vou para Strawberry Fields para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário